Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa vaidosa,adoro maquiagem,me arrumar,me produzir enfim gosto de tudo que deixa uma mulher ficar mas bonita...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SAIA BANDAGE



Que a tendência bandage já dominou o mundo em parceria com Robert Pattinson todo mundo já notou né? Depois do retorno triunfal dos “Hervés“, os vestidos adesivos já apareceram em várias versões, até na C&A já tem! É tosco e custa R$ 29,90, mas ébandage tá meu “beeinn“?! kkk
Pois as mocinhas que amam exibir as curvas com o modelo por aí, mas não aguentam mais se sentir “de farda“, já tem uma nova opção, igualmente justinha, pra continuar na tendência: a saia!
Ficaram lindos esses conjuntinhos,porque não desenha taaaaanto o nosso corpo
a camiseta solta já da uma descontraida,uma quebrada e fora que esconde aquele pneuzinho né rsrsr...

E nem prescisa gastar muito pra fechar e lachrar tudo né bicha
ARRASOUUU...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://supervaidosa.com/wp-includes/images/smilies/estrelas.gif
http://supervaidosa.com/wp-includes/images/smilies/jump.gif