Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa vaidosa,adoro maquiagem,me arrumar,me produzir enfim gosto de tudo que deixa uma mulher ficar mas bonita...

MODA

APOSTA DE COR: AMARELO





Depois de tantos desfiles e notícias sobre a moda que vai "reinar" no verão 2012 é certo dizer que uma das cores que vai ser destaque é o amarelo. 
Independente do tom a cor vai estar presente não só em roupas e sapatos, mas também em bolsas,esmaltes, bijuterias e make.
Para usar o amarelo sem entrar na onda do Color Block combine com cores neutras como o preto, branco, marrom, bege, salmão...
Agora deixo algumas imagens para inspiração:








E para não errar e ficar parecendo um "pintinho" não use duas roupas amarelas ou uma blusa e make amarelo. Se quiser usar a cor em mais de uma peça use em "pontos" distantes como por exemplo:
-Blusinha/top e sapato
-Make e pulseiras/colar
-Make e esmaltes
-Calça/short/saia e acessórios...
* e de preferencia a tonalidades diferentes de amarelo.
Então gente, quem vai apostar na cor?
Fico por aqui,até.









É TENDENCIA: WEDGE,aprenda a usar.



Mas um item que virou febre entre as fashionistas. O salto Wedge também facilmente confundido com ankle boot de salto anabela, virou super tendência e já vem prometendo muito para esse inverno.
O modelinho do "momento" é caracterizado pela união do salto ao resto do sapato (corpo do sapato).
Tem aparência de sapato super pesadão, mas a maioria desses calçados são bem leves. Quanto ao conforto eles são ótimos. Variam bastante no quesito estampa, mas o preto é o mais comum e mais fácil de se encontrar.
E como usar? 
O wedge tem aparência pesada, logo não dá pra combinar com peças muito românticas e justinhas. Deve ser combinado com peças mais soltas e despojadas.
Peças que vão bem com os wedges:
-calça skinny
-T-shirts compridinha
-regatas folgadinhas
-casacos e coletes
-meia calça
-saias (prefira as folgadas tipo rodada, balonê...)
Cuidado!!!
Quem tem a perna mais fininha pode usar. Mas atenção. Esse tipo de calçado dá a impressão de deixar o pé um pouco maior. Logo o recomendado pra quem tem esse tipo de perna é usar o salto com calças ou meias.

Mais fotos com wedges:

Wedge:




 Wedges acinzentados.

A onça e a zebra também estão presentes nos wedges.
As opiniões quanto a esse tipo de salto ainda são um pouco divididas. De um lado meninas loucas por moda, do outro meninas mais básicas e que não ousam muito,kkk...
Então meninas...Alguém ai usa ou tem vontade de usar o salto wedge?
Eu até já experimentei um, mas não é tudo que combina então não trouxe...quem sabe da próxima,hahaha...
Fico por aqui. Até a próxima...