Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa vaidosa,adoro maquiagem,me arrumar,me produzir enfim gosto de tudo que deixa uma mulher ficar mas bonita...

ESMALTES






 ESMALTES DA VEZ
 Nessa semana eu estava com vontade de pintar as unhas com uma cor mais "alegre", mas como já fazia um bom tempo que eu não usava esmalte vermelho, resolvi escolher um. O escolhido foi o Sex on the beach da Top Beauty que eu só usei uma vez depois que comprei. Mas assim que passei o esmalte nas unhas tive uma surpresa, o esmalte ficou laranja! Confesso que até gostei,kkk já fazia um tempo que procurava uma cor assim.


Sempre que uso algum esmalte da Top Beauty uso também um extra brilho ou  uma base por cima, mas como comprei recentemente outro flocadinho decidi usar. Passei uma camada do cobertura encantada da Risqué que apresenta flocos dourados e varia para a cor verde.
O efeito de mudança de cor do cobertura encantada não ficou muito visível, mas usado sobre um esmalte preto fica muito mais bonito e com a cor aparente.
Então gente,quem já usou essa combinação? o que vocês acham?
Fico por aqui,até.




ESMALTE DA VEZ:  OMBRÉ GLITTER NAIL 


O 'Esmalte da vez' de hoje é uma nail art que virou febre entre as apaixonadas por esmaltes. Pintei minhas unhas com a técnica do ombré glitter nail, que consiste em fazer um degradê com glitter nas unhas. Esse foi o 'esmalte' que usei no natal.
 Para criar esse efeito usei três esmaltes de brilho (glitter, 3D e cintilante) sobre uma base preta. Passei o preto fosco da Risqué em todas as unhas, depois passei uma camada (bem leve) do poção mágica da Colorama sobre o preto. Com uma esponja dei batidinhas até a metade da unha com o na mira 3D da Impala, e na ponta da unha passei o clássico (2 em 1) da Verona, também com uma esponja. E como todo esmalte de glitter fica meio áspero, finalizei passando uma camada de esmalte incolor.

Eu amei esse efeito e pretendo fazer mais vezes. Pode parecer trabalhoso mas eu até que fiz bem rápido,kkk.
Então gente, o que vocês acharam do meu ombré glitter nail? Alguém já fez?
Fico por aqui, até.




INSPIRAÇÃO: ESMALTES PARA FINAL DE ANO

 Nesse clima de fim de ano vou fazer mais uma postagem com inspirações para as festas. Recentemente falei aqui no blog de makes para o natal e ano novo, já hoje a dica e as inspirações serão voltadas para as unhas, ou melhor dizendo, para os esmaltes.
 Nesse tempo sem dúvida a melhor escolha é o esmalte com algum tipo de brilho. Com a imensa variedade de cores e tipos que existe hoje em dia, não precisa ficar só no vermelho, dourado e prata básico né,kkk. As grandes apostas são os esmaltes de glitter, os cintilantes, os flocados e os holográficos.
 Mesmo usando cores já "batidas" para essa época como ,por exemplo, o prateado é possível deixa-lo mais moderninho se utilizado com mais algum esmalte.
 Na foto acima os esmaltes ganharam um "ar" mais moderno com o esmalte de glitter por cima.
 Para quem gosta das unhas escuras (pretas) a melhor escolha usar com esmaltes flocados e 3D. Na minha opinião uma das melhores formas de usar o esmalte escuro

 Esse vermelho com brilhinhos é simplesmente "divo" e esse verde com glitter vermelho e prata ficou a "cara" do natal,kkk. E ainda na onda do glitter, fazer uma ombré nail é uma ótima opção.
Eu acho os azulados lindos. Adorei essa filha única e amei o cintilante,kkk 
 Então gente, por hoje é isso. O que vocês acharam das fotos escolhidas? E quem já sabe que cor vai usar? Eu acho que vou apostar em algum cintilante no natal e em um glitter ou 3D no ano novo.
Fico por aqui,até.