Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa vaidosa,adoro maquiagem,me arrumar,me produzir enfim gosto de tudo que deixa uma mulher ficar mas bonita...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BRONZEADO PROLONGADO.COMO MATER O BRONZE POR MAS TEMPO


Com a chegada do verão muitas pessoas gostam de ficar com a pele bronzeada, (eu odeio) e um dos maiores desejos é que esse efeito dure por muito tempo. Hoje o Maquiada For ever vai dar algumas dicas para quem deseja ficar com um bronze bonito e duradouro.


- Ficar no sol o dia todo não garante uma pele bronzeada, com isso você vai ganhar uma queimadura e não um bronze. Quem deseja uma pele 'dourada' deve tomar sol gradativamente. *Sempre usar protetor solar.

- Após a exposição é recomendado tomar um banho para a retirada da salinidade ou da química encontrada na água da piscina. Essas substancias quando em contato com a pele por muito tempo podem facilitar o processo de descascar.

- Hidratação sempre. Tome bastante água e utilize cremes e óleos massageando a pele levemente. 

- Ingerir alimentos alaranjados, amarelados e avermelhados é uma boa opção para manter a pele bronzeada. Esses alimentos são ricos em betacaroteno, substância que colabora com o tom do bronze.

- Invista em sucos com esses alimentos como, por exemplo, laranja com cenoura, pois além de conter betacaroteno é uma forma de hidratar o corpo.

- Quem quiser uma pele ainda mais dourada pode apostar em algum tipo de creme ou gel bronzeador (esses produtos podem ser utilizados em casa).

**Atenção: é sempre bom reforçar. Nunca deixe de usar filtro solar.

Então gente, essas foram as dicas do Maquiada for ever para quem deseja ficar com a pele da cor do verão ( o que não é o meu caso,kkk). Fico por aqui,até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://supervaidosa.com/wp-includes/images/smilies/estrelas.gif
http://supervaidosa.com/wp-includes/images/smilies/jump.gif