Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa vaidosa,adoro maquiagem,me arrumar,me produzir enfim gosto de tudo que deixa uma mulher ficar mas bonita...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

LEMBRANCINHA FOFA DE FIM DE ANO!

Não sei se vocês são como eu, mas adoooooro dar presentes! Adoro!! Não preciso de ocasião especial pra presentear alguém, toda vez que vejo alguma coisa que seja a cara de um querido é difícil resistir…
Mas nessa época do ano é dureza, né? É muuuuita gente pra presentear, pessoas que fizeram parte do nosso ano de uma maneira ou de outra… Na minha listinha tem desde a família até o pessoal do salão de beleza, passando por um monte de amigos ocultos, que eu já contei que não gosto tanto, mas nem sempre dá pra fugir… Então é hora da criatividade fluir pra gente conseguir presentear todo mundo sem ter que ficar os primeiros meses do ano pagando, hahahaha!!!
                                                                 Fica a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://supervaidosa.com/wp-includes/images/smilies/estrelas.gif
http://supervaidosa.com/wp-includes/images/smilies/jump.gif