Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa vaidosa,adoro maquiagem,me arrumar,me produzir enfim gosto de tudo que deixa uma mulher ficar mas bonita...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

IDÉIAS DE MAKE PARA ANO NOVO E MAS FESTAS...

 Fim de ano chegando e junto a isso vem aquela dúvida 'cruel' do que vestir ou qual make usar na comemoração do natal e do ano novo. Pensando nisso selecionei algumas idéias legais de make para usar nessas festas. Vamos conferir?
 Em comemorações noturnas o brilho é sempre bem vindo, mas claro que não é pra colocar um potinho de purpurina em cada olho,kkk. Lembre-se sempre o menos pode ser mais, e nada de usar brilho de 'papelaria', afinal ninguém quer ficar com o olho irritado né?
  Outra ideia de abrir o olhar com brilho é usar as sombras metalizadas. Aposte no esfumado ou no degradê para não ficar aquela coisa chapada.
 Delineador e cílios postiços podem dar um 'up' incrível no olhar. E para deixar esse olhar ainda mais profundo marque bem o concavo.
Sombra marrom, preta e dourada, junto com batom clarinho cria uma aparência de pele bronzeada. Essa make fica linda com peças escuras, principalmente com roupas pretas.
 Foco na boca? Abuse de cores como vermelho, vinho e pink. Use gloss para criar uma aparência de boca mais carnuda.
 Se sua roupa já chama muita a tenção ou tem muito brilho, o bom mesmo é apostar em uma make discreta e natural. No olho um rímel e um delineado bem fino, na boca um batom nude ou um rosado bem claro e para completar um blush discreto.

Para não fazer feio algumas observações são importantes:
-Não exagere no olho e na boca ao mesmo tempo. 
-Não use muito brilho na make caso sua roupa já tenha brilhos.
-Evite combinar a cor da sombra com a cor da roupa.

Por hoje é isso gente. Quem gostou das dicas e das fotos selecionadas? Vocês já sabem a make que irão utilizar nesse fim de ano?
Fico por aqui,até.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://supervaidosa.com/wp-includes/images/smilies/estrelas.gif
http://supervaidosa.com/wp-includes/images/smilies/jump.gif